Refletir a respeito do texto numa perspectiva contemporânea
|
Cecília Magalhães (mcpmagalhaes)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Conselhos ás mal casadas
|
Discutir o papel do feminino no Modernismo Português
|
Cecília Magalhães (mcpmagalhaes)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Conselhos ás mal casadas
|
Discutir a relação entre autor e obra
|
Cecília Magalhães (mcpmagalhaes)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Conselhos ás mal casadas
|
Objetivo 3
|
Cecília Magalhães (mcpmagalhaes)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Ha momentos em que tudo cansa
|
Objetivo 2
|
Cecília Magalhães (mcpmagalhaes)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Ha momentos em que tudo cansa
|
Objetivo 1
|
Cecília Magalhães (mcpmagalhaes)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Ha momentos em que tudo cansa
|
Reflexão sobre aspetos da sociedade afeta à revolução industrial
|
Cátia Pereira (cat3553)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Tudo é absurdo
|
Intertextualidade com o futurismo de Álvaro de Campos
|
Cátia Pereira (cat3553)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Tudo é absurdo
|
O Futurismo como parte do modernismo português
|
Cátia Pereira (cat3553)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Tudo é absurdo
|
O Futurismo e o Manifesto Futurista de Marinetti
|
Carita Rodrigues (CaritaRodrigues23)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Para sentir a delícia e o terror da velocidade
|
Discutir sobre a Revolução Industrial e principais invenções
|
Carita Rodrigues (CaritaRodrigues23)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Para sentir a delícia e o terror da velocidade
|
Intertextualidade com Álvaro de Campos
|
Carita Rodrigues (CaritaRodrigues23)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Para sentir a delícia e o terror da velocidade
|
Discutir o presente de 1930 e o presente do confinamento de hoje
|
suzana idanha (uc1990019701)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Vivo sempre no presente
|
Contextualização histórico-literária do Modernismo geração de rotura com o passado perda de sentido
|
Ana Simões (anamarsimoes)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Pertenço a uma geração que herdou
|
A dor de viver e a noção de inevitabilidade da morte
|
Ana Simões (anamarsimoes)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Pertenço a uma geração que herdou
|
O binómio sonho-realidade na obra pessoana
|
Ana Simões (anamarsimoes)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Pertenço a uma geração que herdou
|
A indecisão do Homem
|
Rita Melo (ritamelo)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Invejo — mas não sei se invejo —
|
A fragmentação do eu
|
Rita Melo (ritamelo)
|
Práticas Criativas no Ensino de Literatura
|
Invejo — mas não sei se invejo —
|